sábado, 2 de agosto de 2014

Prémio Aventura para a melhor turma da ESDS

A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da ESDS procede, anualmente, à atribuição do Prémio Aventura. Esta distinção consiste na seleção da turma, de entre os cursos científico-humanísticos e os cursos profissionais, que, no final do ano letivo, obteve a melhor avaliação em termos de resultados escolares e comportamentais.

O critério utilizado na seleção da turma vencedora deste Prémio foi a média ponderada das componentes quantitativa e comportamental numa proporção de 70% e 30%, respetivamente. Através desta distribuição percentual, a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da ESDS pretende realçar a importância do comportamento para que uma turma possa ser considerada a melhor da escola.

Os cálculos são efetuados utilizando os valores oficiais disponibilizados pela Direção do Agrupamento, com as médias finais do ano letivo de todas as turmas da escola, bem como as respetivas avaliações comportamentais. Este ano letivo a turma ganhadora do Prémio Aventura é o 12ºG, com uma média quantitativa de 16,26 valores e Muito Bom ao comportamento.

Os nossos parabéns aos alunos, pais e encarregados de educação e professores da turma.

No corrente ano letivo, a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da ESDS deliberou premiar os alunos da turma vencedora com um batismo de voo em avioneta, a ter lugar no Aeródromo de Leiria durante a manhã do dia 2 de agosto de 2014, a partir das 9h30. Os alunos serão acompanhados por pilotos credenciados do Aero Clube de Leiria.