quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atribuição do Prémio Aventura

A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da ESDS procedeu à seleção da turma do ano letivo passado que obteve a melhor avaliação quantitativa e comportamental, tendo naturalmente sido consideradas quer as turmas do chamado ensino regular quer as do ensino profissional.

O critério que entendemos dever utilizar para a seleção da turma ganhadora foi a média ponderada das componentes quantitativa e comportamental numa proporção de 70% e 30%, respetivamente. Quisemos com isto explicitar a importância do comportamento numa turma que possa ser considerada a melhor da escola.

Os nossos cálculos foram efetuados utilizando os valores oficiais que a Direção da ESDS oportunamente nos disponibilizou, com as médias finais do ano letivo de todas as turmas da escola bem como as respetivas avaliações comportamentais.

Assim, a turma que será galardoada com o Prémio Aventura é o 10ºG, que obteve uma média quantitativa de 15,1 valores e uma avaliação comportamental ‘Muito Bom’.

A entrega do prémio à turma decorreu no passado sábado dia 28 de setembro no kartódromo 'FUNPARK', em Fátima, tendo os alunos tido a possibilidade de andar de kart, 
disputar uma corrida de obstáculos e fazer uma prova de paint-ball.

Parabéns a todos os alunos da ESDS, em especial aos da turma 10ºG.