quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bem-vindos ao blogue da APEEA ESDS


A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária de Domingos Sequeira (APEEA ESDS) é legítima representante dos pais e encarregados de educação do alunos, e visa a defesa e a promoção dos interesses dos seus associados em tudo quanto respeita à educação e ensino dos seus filhos e educandos, sendo independente do Estado, de partidos políticos, de organizações religiosas e de quaisquer outras instituições ou interesses.

Neste espaço público pode aceder à informação relevante da associação bem como ter acesso à divulgação das nossas iniciativas. Se o entender, siga-nos por correio eletrónico indicando o seu endereço na caixa própria na coluna à direita.

No separador 'Órgãos sociais' encontra-se a lista dos elementos que constituem a Mesa da Assembleia Geral, a Direção e o Conselho Fiscal. No separador 'Documentação' publicamos os recursos que entendemos deverem ser partilhados para uma maior facilidade de acesso. No separador 'Contactos' encontrará todos os meios que poderá utilizar para entrar em contacto connosco.

Convidamos todos os pais e encarregados de educação a tornarem-se associados no sentido de nos ajudar a levar a cabo as nossas atividades.

Acompanhe-nos com regularidade!